quinta-feira, 24 de maio de 2012

Comp postadoras

- Oi gente, vocês podem ter reparado que eu não posto mas no blog, pois:
Eu cansei de jogar Stardoll, vocês um dia também vão cansar, vão parar de jogar 24 h Stardoll como eu fazia, e vão ver que tem outras coisas pra fazer.
Eu estou muito ocupada com a escola e demais, por isso resolvi fazer um concurso de postadoras pro blog não ir a falência.
Regras:

- Já ter postado em um blog por pelo ou menos 1 ano.
- Ter mais de 500 starpoints.
- Entrar no Stardoll diariamente.
- Estudar no turno d amanhã.
- Ter no mínimo 12 anos.
- Motivo de querer postar no blog.

Vagas:
- Maquiagem (1)
- Novidades (2)
- Grátis (2)

Como se inscrever:
Comenta esse post dizendo as informações acima. Gente, não esqueçam de colocar o nome da doll.

Beijos ;D

Um comentário:

  1. -Ja postou em um blog mais de 1 ano ? Sim , o fashionstardolls.blogspot.com
    - Quantos starpoints ? 977
    - Entrar no Stardoll diariamente. (eu entro todo dia)
    - Estudar no turno d amanhã.Eu estudo a tarde , mais entro de manha e de tarde , por isso acho que entro umas 6 horas por dia , eu posto muito , sobra tempo pra fazer tudo , sério ! Ainda contando que eu falto muito na escola ^^.
    - Ter no mínimo 12 anos. Tenho 11 mais completo 12 em agosto , será que eu posso postar ?
    - Motivo de querer postar no blog. Bom , quero postar nesse blog , por que quero que saibam que você não criou esse blog atoa , e sim para fazer sucesso e bombar , vou te ajudar ! E se quiser saber mais do meu trabalho , entra no meu blog :http://graphics-stardolls.blogspot.com.br Quero muito postar looks (=

    ResponderExcluir